quarta-feira, 22 de abril de 2009

Inventam-nas todas

Este blogue já vem tarde para relatar todas as cenas estranhas que o quotidiano fez atravessar no meu caminho.
Mas há tempos lembrei-me de uma das favoritas. Vi um programa de televisão sobre aquele cometa? meteorito? nave-espacial-branca-redonda-e-luminosa-que-voava-baixinho-e-curvava-e-depois-apagou-de-repente?
As testemunhas a falar sobre aquilo, com um ar que nos faz pensar que deviam voltar para o asilo psiquiátrico, mas é mesmo verdade. Até parei o meu carro na estrada e saí para ver.

Ultimamente, nada de especial, especialmente em comparação com esta, mas ontem estava um tipo todo contente a tomar o seu banho de sol à saída de Torres Vedras. Só menciono o facto porque estranhei que ele o fizesse no meio da rotunda. Que interessa se andam ali à volta todos os carros que saem da auto-estrada? A relva é fofinha.

3 comentários:

  1. Olá e bem vindo ao mundo dos blogs! Mais vale tarde que nunca... agora já posso vir para aqui enxovalhar o proprietário do blog!!!

    1º queria dizer que a partir do momento em que o meu pai-altamente-descrente-relativamente-a-OVNIS-e-outros-afins me disse que viu um, era a única prova de que necessitava para acreditar que realmente existem.
    2º Uma rotunda é um sítio óptimo para apanhar banhos de sol como qualquer outro... e se tinha relvinha fofa... já agora, ele tinha espreguiçadeira ou apenas toalha de praia?

    Marisa
    http://nucleomole.blogs.sapo.pt
    (Tenho que fazer publicidade, né?)

    ResponderEliminar
  2. então sempre é verdade??? rendes-te à blogoesfera?
    tenho a certeza que serei uma frequentadora assídua deste espaço...
    e já agora aproveito para cobrar...

    1 deves-me uma passeio à praia

    2 deves-me um jantar no tibetetano

    3 que tal um peixe cru qq dia? =P

    beijo grande maninho!

    Vai pela sombra!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar